Perguntas Frequentes

Qual é o método de envio disponível?
Enviamos tudo via CTT ou CTTEXPRESSO.

Vou esperar muito pela minha encomenda?
A sua encomenda será enviada através de transportador, para Portugal Continental, serão entregues num prazo entre 3 e 5 dias úteis. Para a Madeira, Açores, Espanha e outros Países da União Europeia, serão entregues num prazo entre 5 e 10 dias.
Na atual conjuntura , devido às recentes alterações logísticas provocadas pela rápida disseminação do Vírus "Covid-19" e ao estado de emergência decretado em Portugal, os prazos supra indicados podem sofrer atrasos.

Enviam para todo o Mundo?
Sim, mas o tempo de chegada é de até 30 Dias úteis.

Quanto vou pagar de portes de envio?
Quanto vou pagar de portes de envio?
CTT Território Continental 5,99€
CTT Açores e Madeira 12,95€
CTT ESPANHA 10,45 €
CTT Europa UE 25,00€
Levantar no balcão de Vila Nova de Gaia 0,00€

Que métodos de pagamento são aceites?
Aceitamos Paypal, Visa e Mastercard.
Também pode optar por pagar através de Referência Multibanco.

É seguro comprar Online?
Sim, o site officeconnect.pt é um site seguro para compras Online.

Como faço uma encomenda?
O processo de encomenda é simples e intuitivo.
1. Escolha o artigo que pretende comprar;
2. Adicione ao carrinho;
3. Continuar a comprar se desejar adicionar mais artigos (repetir os passos 1 e 2), caso contrário carregue no carrinho do canto superior direito para finalizar a compra;
4. Faça login na sua conta caso seja já cliente;
5. Caso não seja cliente, preencha os dados pessoais e de entrega;
6. Verifique todas as informações e carregue em “Confirmar Encomenda”;
Aguarde pelo email de confirmação no seu endereço de e-mail.

Preciso de ter uma conta para fazer uma encomenda?
Não é necessário ter uma conta.

Envios e Devoluções:
Para compras à distância - online e a receber na morada via transportadora, a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias, vulgarmente conhecido como período de reflexão, após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo. Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
O cliente pode devolver apenas artigos novos, nas embalagens originais no mesmo estado que lhes chegou e em alguns casos selados. Para tal, o cliente deverá notificar-nos num prazo máximo supra citado, acedendo à sua Área Pessoal no site e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”, ou enviando-nos um e-mail para comercial@escripor.pt. Após notificação, o cliente deverá enviar a encomenda para a morada Rua Senhor de Matosinhos, 894 4400-301 Vila Nova de Gaia Portugal. Nestes casos, os portes de envio de volta ficarão ao encargo do cliente.

Quem posso contactar se tiver alguma duvida?
Pode enviar-nos um email para comercial@escripor.pt

Subscreva a nossa Newsletter.