Perguntas Frequentes

Qual é o método de envio disponível?
Enviamos tudo via Chronopost ou CTT.

Vou esperar muito pela minha encomenda?
A sua encomenda será enviada através de transportador, para Portugal Continental, serão entregues num prazo entre 2 e 5 dias úteis. Para a Madeira, Açores, Espanha e outros Países da União Europeia, serão entregues num prazo entre 5 e 7 dias.

Enviam para todo o Mundo?
Sim, mas o tempo de chegada é de até 30 Dias úteis.

Quanto vou pagar de portes de envio?
 Chronopost Território Continental 4,91€
 Chronopost CTT Açores e Madeira 15,55€
 Chronopost Europa UE 25,00€
 Levantar no balcão de Vila Nova de Gaia 0,00€

Que métodos de pagamento são aceites?
Aceitamos Paypal, Visa e Mastercard.
Também podes optar por pagar através do multibanco.

É seguro comprar Online?
Sim, o site officeconnect.pt é um site seguro para compras Online.

Como faço uma encomenda?
O processo de encomenda é simples e intuitivo.
1. Escolha o artigo que pretende comprar;
2. Adicione ao carrinho;
3. Continuar a comprar se desejar adicionar mais artigos (repetir os passos 1 e 2), caso contrário carregue no carrinho do canto superior direito para finalizar a compra;
4. Faça login na sua conta caso seja já cliente;
5. Caso não seja cliente, preencha os dados pessoais e de entrega;
6. Verifique todas as informações e carregue em “Confirmar Encomenda”;
Aguarde pelo email de confirmação no seu endereço de e-mail.

Preciso de ter uma conta para fazer uma encomenda?
Não é necessário ter uma conta.

Envios e Devoluções:
A sua encomenda será enviada através de transportador, para Portugal Continental, serão entregues num prazo entre 2 e 5 dias úteis. Para a Madeira, Açores, Espanha e outros Países da União Europeia, serão entregues num prazo entre 5 e 7 dias.
O cliente pode devolver apenas artigos novos, fechados e selados . Para tal, o cliente deverá notificar-nos num prazo máximo de 14 dias após a receção, acedendo à sua Área Pessoal no site e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”. Após notificação, o cliente deverá enviar a encomenda para a morada Rua Senhor de Matosinhos, 894 4400-301 Vila Nova de Gaia Portugal. Nestes casos, os portes de envio de volta ficarão ao encargo do cliente.

Quem posso contactar se tiver alguma duvida?
Pode enviar-nos um email para comercial@escripor.pt